03_piribier_festival_cervejas_artesanais_2017

Desde o início, há cinco edições, o Piri Bier – Festival de Cervejas Artesanais foi idealizado para incentivar a cadeia produtiva da cerveja artesanal brasileira. Partindo do princípio “beba menos, beba melhor”, o festival propõe a degustação de produtos de qualidade.

Durante o evento você terá contato direto com os principais especialistas da cerveja: são sommeliers, mestres cervejeiros e degustadores natos, prontos para uma boa conversa regada a doses de cevada. Além disso, conhecerá as principais novidades do mercado cervejeiro.

E você se surpreenderá pela qualidade e quantidade de rótulos apresentados e pelas inúmeras possibilidades de estilos e combinações inusitadas de ingredientes, sempre tendo como base o trio: malte, lúpulo e água.

O Piri Bier, além de levar nome da cidade de Pirenópolis para muito além da Serra dos Pireneus, é um Festival que ultrapassa a dimensão dos dias da festa. Ele trabalha todos seus aspectos de forma conceitual durante o ano todo, impactando e estimulando a cadeia cervejeira a se aprimorar; formando público ávido pelas novidades do segmento e contribuindo para o desenvolvimento do setor, da cidade e das pessoas que nela vivem.

Esperamos você na nossa próxima edição. Cheers!

Fale com a gente!

Envie sua mensagem que entre uma cerveja e outra nós responderemos ;)