Rock + Cerveja Artesanal

 em Novidades

O tradicional festival de rock Vaca Amarela fechou parceria inédita com a Cerveja Colombina, transformando pela primeira vez a bebida goiana em oficial do evento. Durante os dias 18 a 24 de setembro, Goiânia recebe uma série de atrações musicais, distribuídas em diferentes casas da cidade, sendo o seu auge no Centro Cultural Oscar Niemeyer, nos dias 22 a 24 de setembro.

Para a responsável técnica da Colombina, Patrícia Mercês, a parceria com a Fósforo Cultural sinaliza uma nova fase da cervejaria, que busca posicionar sua marca junto a importantes festivais independentes que defendem a cultura brasileira.

Este é o primeiro ano que a Colombina ingressa de cabeça no fomento a relevantes eventos do cenário goiano, tendo se tornado a cerveja oficial do Inter UFG, do concurso gastronômico Enchefs, e tendo um calendário de participações em relevantes eventos como os festivais gastronômicos promovidos pelo Governo do Estado.

Rainha do rock dos festivais de música de Goiânia, o Vaca Amarela acontece ininterruptamente há 16 anos, como uma janela expoente para a produção musical, intercâmbio entre artistas, promoção e profissionalização cultural. A Fósforo Cultural é um Coletivo que atua há 11 anos na produção de festivais de música, como o Vaca Amarela e o Grito Rock, no fomento e na propagação e articulação de bandas regionais.

Para este ano, nomes como Curumin, que recentemente lançou o elogiado disco Boca, ou grupos como Djonga, Hell Oh! E Deb and the Mentals, dividem o palco com a sensação do momento Pablo Vittar, as brasilienses do Sapabonde ou as efervescentes Linn da Quebrada e MC Carol. Como uma janela para a apresentação de grupos regionais, o festival ainda promove shows das pratas da casa Ara Macao, Niela, Chell, Carne Doce, Bruna Mendez, Overfuzz, Lutre, Sótão, Frieza, entre outros.

Recent Posts
Fale com a gente!

Envie sua mensagem que entre uma cerveja e outra nós responderemos ;)